segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Gostar de cor de rosa é piegas!

Admitir que se gosta de coisas consideradas pela maioria como ultrapassadas, não é fácil, mas se você é como eu e não tem medo se ser quem você é, tudo sai naturalmente. Essa sociedade em que vivemos dá tanta vasão ao diferente que, ser normal hoje, é ser diferente. Respeitar valores é ser ortodoxo, gostar de estudar é ser nerd, ser heterossexual é ser careta, enfim, rótulos, rótulos, rótulos, rótulos...
Não tenho medo de reconhecer, tenho 25 anos e sou da velha guarda. Não acho que as coisas que minha vó falava eram bobagens, pelo contrário, são verdades tão atuais como o buraco na camada de ozônio, se confirmam ao longo do tempo. Santa vovozinha!!!!!! Se eu tivesse aproveitado menlhor seu conselhor teria dado menos cabeçadas na vida! Ela me ensinou a gostar de rosa, e mesmo que a maioria ache que está fora de moda, EU GOSTO DE COR DE ROSA! Não laranja, nem fluorescente, ou qualquer outra cor que a mídia queira me empurrar de goela a baixo!!!!!!! Penso com minha própria cabeça, ser piegas, hoje, é ter opinião própria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário